DERFRVA prende investigado por roubo de caminhonete

208

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), após investigação policial, identificou o indivíduo responsável pela abordagem no roubo armado praticado na noite de 11 de novembro do ano passado, no setor Residencial Canadá, em Goiânia, ocasião em que foi subtraída a caminhonete Toyota Hilux SWDMDA4JD, de cor cinza, armas de fogo e munições pertencentes legalmente à vítima.

O mandado de prisão contra o autor, indivíduo com diversas anotações criminais por delitos patrimoniais e tráfico de drogas, foi cumprido no dia 10 de fevereiro. Durante as diligências ainda foi apreendido o veículo VW/FOX 1.0 SUNRISE, ano 2010, cor prata, produto de roubo ocorrido no Jardim Petrópolis, em Goiânia, na noite de 24 de janeiro do corrente ano, automóvel com os sinais identificadores adulterados, bem como diversas substâncias entorpecentes, eletrodomésticos e celulares produtos de crime.

O outro coautor do crime já havia sido preso pelos policiais civis da DERFRVA na posse de duas armas de fogo e do veículo automotor utilizado pra chegar ao local do roubo da caminhonete.

Por fim, a imagem do investigado responsável pela abordagem da vítima está sendo divulgada a fim de auxiliar na identificação de novas vítimas, em conformidade com a Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020 PC/GO, tendo em vista a fundada suspeita de participação em outros roubos de veículos automotores na região metropolitana de Goiânia/GO.