DERFRVA prende investigado por roubo de motocicleta

210

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), após a realização de diversas diligências, cumpriu mandado de prisão preventiva nessa terça-feira (19) expedido em desfavor de Wemerson de Paullo Pereira da Silva. Segunda a investigação, ele, na companhia de um adolescente infrator, subtraiu, mediante violência com emprego de arma de fogo, no dia 1º de dezembro de 2020, por volta das 12h46min, na Rua Rio Formoso, Residencial Paulo Estrela, Goiânia, a motocicleta marca Honda, modelo Biz 125, cor branca.

A vítima foi abordada na porta de sua residência pelos dois autores, os quais se aproximaram rapidamente dela utilizando uma motocicleta, marca Honda, modelo CG 125, cor vermelha. A motocicleta, marca Honda, modelo Biz 125, cor branca subtraída foi recuperada, periciada e restituída à vítima. O investigado será indiciado pela prática dos crimes de roubo majorado pelo concurso de duas ou mais pessoas e pelo emprego de arma de fogo e corrupção de menores majorada, em concurso material de delitos. E ainda pelo artigo 244-B, caput, c/c o § 2.º, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A imagem do investigado responsável pelo roubo circunstanciado da motocicleta foi divulgada a fim de auxiliar a identificação de outras possíveis vítimas, em conformidade com a Lei n.° 13.869/2019 e Portaria n.º 02/2020 PC/GO.