DERFRVA prende suspeita de roubo de veículo em Aparecida de Goiânia

218

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu, no dia 22 de fevereiro, nas dependências do Hospital de Urgências de Goiânia, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Crislaine Martins Santos, suspeita da prática de crime de roubo de veículo automotor, praticado mediante emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

De acordo com as investigações, Crislaine, na companhia de dois homens, cometeu crime de roubo no dia 27 de janeiro de 2021, no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia. Na oportunidade, os três indivíduos, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, roubaram o veículo VW Gul City. Diligências investigativas lograram êxito na apuração da identidade de um dos suspeitos.

As investigações persistem com o desiderato de identificar os demais autores do crime. A imagem da suspeita está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, haja vista possibilidade da investigada ter feito outras vítimas.