DERFRVA prende suspeito de roubar motocicleta em Aparecida de Goiânia

257

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA),  cumpriu mandado de prisão contra Murilo Alves Martins, suspeito da prática do crime de roubo de veículo automotor mediante emprego de faca. Ele foi capturado nessa terça-feira (22), no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia.

Consta dos autos que, no dia 7 de maio de 2021, por volta das 14h55, no bairro Cidade Livre, município de Aparecida de Goiânia, Murilo, mediante emprego de arma branca, subtraiu, para si, um veículo HONDA CG 150 TITAN. A vítima foi abordada pelo investigado em via pública, sendo que o autor, mediante emprego de uma faca que trazia consigo, roubou-lhe a motocicleta. Preso, o inquérito policial deve ser finalizado no prazo legal e remetido à Justiça, sendo o autor indiciado pelo roubo.

A imagem e qualificação do indiciado estão sendo divulgadas em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, em conformidade com o despacho do delegado presidente das investigações, tendo em vista ser possível que o investigado tenha feito outras vítimas, nos termos da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 02/2020 – PCGO.