DERFRVA prende suspeito de roubar três veículos de motoristas de aplicativo

207

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu mandado de prisão preventiva, na última terça-feira (10), no Setor Monte Cristo, em Trindade, em desfavor de Leonardo Carvalho da Silva, indivíduo suspeito de praticar, ao menos, três roubos majorados por emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Na data de 13 de janeiro deste ano, foi roubado o veículo Fiat Siena no município de Goiânia. No dia 31 do mesmo mês, foi roubado o veículo HB20, em Aparecida de Goiânia. Já em 03 de fevereiro, foi roubado um veículo HYUNDAI/HB20, também em Aparecida de Goiânia. Todas as vítimas eram motoristas de aplicativo, que retiravam seu sustento dos veículos roubados.

As provas dos respectivos inquéritos policiais indicam contundentemente autoria e materialidade dos delitos apontados. Diligências ainda estão sendo empreendidas a fim de localizar e prender os coautores dos crimes em questão.

A exposição da imagem e qualificação do suspeito têm por desiderato a elucidação de outros crimes praticados mediante mesmo modus operandi, cuja autoria suspeita-se recaia sobre o indivíduo preso no dia 10 de março pela DERFRVA.