DERFRVA prende suspeito de roubo a veículo na Vila Canaã

378

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu hoje (30) mandado de prisão expedido contra Andrey Vieira da Silva Nonato, investigado por ter praticado o roubo de um veículo Chevrolet Cruz, no dia 29/11/2019, por volta das 15h, na Av. Fernão Dias, Vila Canaã, Goiânia-GO.

A vítima anunciou seu veículo pelo “Facebook”, o autor viu o anúncio, entrou em contato com a vítima e marcaram de se encontrar na Vila Canaã. Ao chegar no local, a vítima foi abordada pelo autor, que lhe apontou uma arma de fogo e subtraiu o veículo. O autor foi identificado, houve representação pela decretação da prisão temporária do suspeito e o pedido foi deferido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia.

Ao ser interrogado, confessou em detalhes a dinâmica dos fatos e disse ter sido o autor do roubo. A exposição da imagem e qualificação do suspeito têm por desiderato a elucidação de outros crimes patrimoniais que possam ter sido praticados pelo investigado.