DERFRVA prende suspeito e recupera motocicleta furtada em Goiânia

143

Nessa segunda-feira (28), durante a realização de diligências, após receber informações sobre uma possível motocicleta furtada, policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) localizaram, no estacionamento de um prédio, uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES / AZUL, 2009/2010, com suspeita de furto.

Os investigadores então abordaram o suposto proprietário da motocicleta que disse ter adquirido o veículo no dia anterior, em uma feira, de um usuário de drogas, por cerca de R$ 1.200. Diante de tais fatos, conduziram o suspeito e a moto até a Delegacia Especializada onde, após a realização de perícia, foi comprovado tratar-se de um veículo furtado, no último sábado (26), no Setor Campinas. Com essa comprovação, o condutor da motocicleta foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação.

A imagem do suspeito foi divulgada com base em despacho fundamento do delegado responsável pela investigação, para fins de identificação de outras possíveis vítimas, seguindo os ditames da Lei n. 13.869/2019 e da Portaria n. 02/2020 – PCGO.