DERFRVA prende suspeitos de roubo de veículo em Aparecida de Goiânia

243

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu Kennedy Mariano Teodoro e Felipe de Souza Silva, suspeitos da prática de crime de roubo de veículo automotor. As prisões cautelares se deram hoje (29) em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Consta dos autos que, na data de 22 de abril de 2021, por volta das 15h30, em via pública do bairro Setor Aeroporto Sul, município de Aparecida de Goiânia, Kennedy Mariano Teodoro e Felipe de Souza Silva, mediante concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, subtraíram, para si, um veículo RENAULT DUSTER. Os autores contataram a vítima e simularam interesse na aquisição de um kit multimídia automotivo, dissimulando sua verdadeira intenção, que era roubar o veículo da vítima, bem como o próprio kit multimídia que simularam interesse em adquirir. Quando a vítima foi entregar o kit multimídia no local designado, foi abordada por um elemento que, mediante emprego de arma de fogo, anunciou o assalto.

A imagem do suspeito foi divulgada por meio de despacho fundamento do delegado responsável pela investigação, tendo em vista a identificação de outras possíveis vítimas, seguindo os ditames da Lei n. 13.869/2019 e da Portaria n. 02/2020 – PCGO.