DERFRVA recupera três veículos roubados; autores e receptadores foram presos

281

Após intensa investigação, os policiais civis da Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) prenderam um maior e um outro menor infrator por envolvimento no roubo de veículos automotores em Goiânia.

A investigação começou após tomarem conhecimento de uma série de roubos de veículos, com o mesmo “modus operandi”, ocorridos no setor Bueno. A maioria das vítimas era mulheres. Foram roubados: um Pajero, na noite do dia 21 de julho último; um veículo Jeep Compass, na tarde do dia 29 de agosto último e um Ford Ecosport, na tarde do dia 02 de setembro, última segunda-feira.

Após realizarem diversas diligências investigatórias, a DERFRVA identificou Willian Daniel do Nascimento Silva, com várias anotações criminais por roubo de veículo e no cumprimento de regime semiaberto com tornozeleira eletrônica, além do menor de idade V. G. S. A., com vários processos na Vara da Infância e Juventude, como autores dos crimes.

Logo após a consumação do último crime, foi deflagrada operação policial a fim de realizar a prisão/apreensão dos investigados, que se deu em situação de flagrância. Também foi apreendido o veículo Ford Ecosport, produto de roubo na noite anterior. Durante as investigações também foram recuperados o veículo Jeep Compass, o Pajero e o aparelho celular de uma vítima. Os policiais civis ainda prenderam um dos receptadores.