DERFRVA recupera veículos roubados nas cidades de Goianira e Trindade

190

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA – Cartório F), localizou, no dia 26 de janeiro, no Setor Barra da Tijuca, em Goiânia, dois veículos produtos de roubo. As diligências ao local ocorreram após informações sobre a presença de dois carros suspeitos em uma residência.

Diante das informações, os investigadores se deslocaram até o local e constataram que ambos os veículos eram produto de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo; um deles, inclusive, com restrição de liberdade da vítima.

O veículo VW/Gol 1.0 / vermelho havia sido roubado no residencial São Bernardo, na cidade de Goianira, na noite de 21 de janeiro de 2021. Já o veículo Chevrolet/Cobalt 1.4 LS /branco havia sido tomado em assalto no residencial São Bernardo, na cidade de Trindade, também no dia 21 de janeiro de 2021. Os carros foram devolvidos aos respectivos donos. A investigação prossegue a fim de identificar os autores dos crimes.