DIH conclui inquérito de homicídio; vítima foi morta após briga em bar

239

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), concluiu inquérito policial que investigou homicídio praticado contra a vítima Amarildo Bonifácio, no dia 09 de abril deste ano. A. L., autor do crime, foi preso em flagrante, com apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás. A prisão em flagrante acabou sendo convertida em preventiva pelo Poder Judiciário.

Segundo o apurado, o homicídio foi perpetrado logo após A. L. e a vítima saírem de um bar, no Bairro Goiá, ocasião em que o autor agrediu a vítima com socos e pontapés, findando os atos de agressão com o arremesso de uma pedra no crânio de Amarildo. A motivação do homicídio, explicitada pelo autor em sua confissão, foi uma discussão ocorrida dentro do bar entre os envolvidos.

O indiciado foi preso ao ser localizado em uma mata, no curso de uma operação de buscas, diligência que contou com o auxílio de um helicóptero e de um drone. As diligências tiveram o apoio da Rotam e do Graer, da Polícia Militar.