DIH divulga imagem de autor de crime contra homem em situação de rua

101

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), pede auxílio à imprensa goiana na divulgação de imagens de câmeras de segurança, as quais registraram um crime de homicídio que aconteceu no dia 05 de setembro de 2021, por volta das 00h30, na Rua D-3, setor Estrela Dalva, em Goiânia.

Na ocasião, a vítima, um homem que vivia em condição de rua, foi morto e teve, posteriormente, fogo ateado ao seu corpo. O trabalho de investigação da DIH obteve imagens de câmeras de segurança que flagram o autor do crime durante a execução da ação.

A especializada espera, com a divulgação dessas imagens, que a sociedade forneça alguma informação que leve a identificar o autor do crime.

Qualquer pessoa que possa contribuir com a investigação, pode entrar em contato por meio do telefone 197 ou (62) 98598-9001. O sigilo será garantido.

A divulgação da imagem foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa à identificação e responsabilização do autor do fato criminoso.