DIH efetua prisão de suspeito de homicídio ocorrido no Recanto do Bosque e soluciona caso

380

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios DIH prendeu cautelarmente nessa segunda-feira (2), José Gomes da Silva Júnior, investigado pela prática do crime bárbaro de latrocínio contra a vítima Valdomiro Lopo Alecrim, ocorrido no dia 13 de outubro do ano passado, por volta das 12h40, na Rua RB 22, quadra 62, lote 34, Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia.

A vítima morava sozinha e seu corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado por familiares dentro de sua residência, local onde foi a óbito em decorrência de lesões provocadas por golpes de faca. O comparsa Thiago Gonçalves da Silva, que também participou do crime, foi preso preventivamente pela DIH no dia 30 de agosto deste ano, mas com a última prisão o caso está completamente encerrado, tratando-se de uma complexa investigação, especialmente em razão do estado em que o corpo se encontrava.

Ouvidos, os autores confessaram o crime. Na ocasião, além de matar Valdomiro Alecrim, eles ainda levaram diversos aparelhos eletrodomésticos, móveis e objetos pessoais da vítima.