DIH prende autor de homicídio ocorrido no Conjunto Vera Cruz

390

Os policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) deram cumprimento, nessa segunda-feira (5), ao mandado de prisão temporária em face de Weyne de Carvalho Sousa, um dos responsáveis pelo homicídio de Fernandes Rodrigues Nouzo, ocorrido no dia 19 de março deste ano, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia.

Na ocasião, Weyne pilotava uma motocicleta e Rafael Cintra estava na garupa. Eles localizaram a vítima na porta de sua casa, oportunidade em que Rafael desceu da moto e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

As investigações apontam que a motivação do homicídio foi para demonstração de poder da facção criminosa. Os investigados, inclusive, tentaram contra a vida de um outro indivíduo minutos antes, mas este conseguiu fugir.

No dia 1º de agosto, Rafael Cintra faleceu ao entrar em confronto com uma equipe da Polícia Militar, dentro de uma residência localizada no Setor Residencial Solar Bougainville, oportunidade em que foi apreendida grande quantidade de droga. Ambos os investigados são ligados à mesma facção criminosa.