DIH prende autor de homicídio ocorrido no Parque Amazônia

339

Os policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) cumpriram, na última quarta-feira (22), mandado de prisão expedido em desfavor de Rainer Fonseca dos Santos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Thiago Alves dos Santos, ocorrido no dia 4 de março deste ano.

O corpo de Thiago foi encontrado, sem qualquer identificação, numa rua do Parque Amazônia, com uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na cabeça. Thiago estava na companhia de Iara Martins Silva e de um outro indivíduo, e os três foram ao encontro de Rainer comprar drogas. Iara era suspeita de ter levado a vítima para uma emboscada e, por esse motivo, foi presa temporariamente no dia 13 de maio deste ano.

A investigação, porém, indicou que Iara (vulgo Índia) não foi responsável pela cilada, estando dentro do veículo no momento em que Rainer atirou contra Thiago. Após o disparo, o motorista do veículo em que a vítima estava saiu em fuga do local e, alguns quarteirões à frente, jogou o corpo da vítima na via pública. Apesar de Rainer não admitir qualquer envolvimento com o crime, ele será indiciado como autor do homicídio investigado.