DIH prende em flagrante autor de bárbaro homicídio a morador de rua praticado na Avenida Goiás

303

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), coordenada pelo Delegado de Polícia Rhaniel Almeida, prendeu em flagrante a pessoa de Alessandro Balieiro Oliveira, vulgo “Parazinho”, suspeito pelo homicídio de Lucas da Silva Siqueira, morto a golpes de barra de ferro na cabeça, fato ocorrido na Avenida Goiás nessa terça-feira (31).

As investigações apontaram que a motivação do crime foi um desentendimento entre suspeito e vítima ocorrido momentos antes do fato. A vítima teria ordenado que o suspeito parasse de gritar durante a madrugada, e teria desferido um tapa em seu rosto durante a discussão.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime. A prisão do autor contou com a participação da Guarda Civil Municipal de Goiânia. Ele possui anotações criminais por roubos, corrupção de menores, furto e porte de arma de fogo.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006 e Despacho nº 62/2020 – DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação, especialmente porque visa o surgimento de novas provas e testemunhas do homicídio em testilha, bem como outros crimes violentos na região.