DIH prende homem suspeito de cortar o pescoço de mulher e atear fogo no corpo

219

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu nesta sexta-feira (02) um homem de 45 anos suspeito de degolar uma mulher na companhia de outras 3 pessoas e atear fogo no corpo da vítima.

No dia do fato, 10 de março deste ano, o preso, acompanhado de outras 3 pessoas, levaram a vítima para um local isolado no setor Sítio Recreio Pindorama, oportunidade em que, enquanto um dos indivíduos teria dado uma “gravata” na vítima, o preso teria degolado a mulher, que faleceu no local. O corpo foi localizado no dia 11 de março.

Após degolar a vítima, o autor, acompanhado dos outros investigados, ainda atearam fogo na vítima, tudo devidamente planejado e determinado por uma organização criminosa. Com as evidências, testemunhas e inclusive comparsas que apontaram o investigado como a pessoa responsável de ter degolado a vítima, foi representada pela sua por prisão temporária que foi cumprida hoje.

Os outros dois comparsas que praticaram o referido crime já se encontram presos, sendo que o inquérito policial será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.