DIH prende suspeito de auxiliar menor em homicídio

499

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) cumpriu, na data de hoje (29 de março), mandado de prisão cautelar expedido em desfavor de Bruno Rodrigues Ferreira da Silva, vulgo “Pé de Porco”, investigado pela prática do homicídio de Gabriel Henrique de Oliveira Campos. Gabriel foi morto no dia 13 de outubro do ano passado, no setor Chácara do Governador, em Goiânia.

Bruno era o condutor do veículo utilizada na prática do crime. O executor foi qualificado, sendo ele o adolescente J. M. S. N., que foi ouvido na DIH e confessou a prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio. A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, calibre nominal .38. A motivação do crime seria dívidas de drogas, conforme narrou o menor.

Por ocasião do cumprimento do mandado de prisão de Bruno, foram encontradas em sua residência diversas porções de drogas (maconha, cocaína e crack), além de balança de precisão e quantias de dinheiro em espécie, razão pela qual foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.