DIH prende suspeito de homicídio no Madre Germana II

364

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), cumpriu, na quinta-feira 11 de abril, mandado de prisão temporária decretada contra Jesus Alves Peixoto, de 61 anos, pela prática do crime de homicídio que vitimou Werisley Fernandes Braga. O fato ocorreu no dia 23 de junho do ano passado, no setor Madre Germana II, em Goiânia.

Segundo apurado na investigação policial, a vítima foi esfaqueada dentro da residência de Jesus Alves após um desentendimento entre eles, que teve como pivô uma sobrinha do autor. Após a agressão, a vítima foi hospitalizada e faleceu mais de um mês após os fatos, em decorrência das lesões causadas pelo autor. A investigação revelou ainda que o autor se mudou para Niquelândia, após praticar o crime.

De posse dessas informações, policiais civis da DIH solicitaram apoio à equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Niquelândia, indicando a provável localização do suspeito, e assim os policiais da especializada conseguiram efetuar a prisão. Ao ser interrogado, o suspeito admitiu ter praticado o crime, alegando que o fizera para se defender.

O inquérito policial se encontra, agora, em fase de conclusão e será remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias.