DIH prende suspeito de homicídio ocorrido no Setor Solar Ville

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), por meio do Cartório VIII, prendeu, na manhã desta quinta-feira (28), Ary Batista Alves Neto, suspeito do homicídio de Itamar França de Almeida, ocorrido no último dia 19, no Setor Solar Ville, em Goiânia. De acordo com as investigações, Ary matou Itamar em vingança à morte do seu amigo Thiago Pereira de Araújo, assassinado um dia antes pela irmã de Itamar, Sebastiana Vilma França de Almeida.

No dia do crime, Ary e Itamar estavam numa distribuidora de bebidas, no endereço supracitado, fazendo consumo de álcool, oportunidade em que se iniciou uma discussão. Em meio ao entrevero, Ary foi em casa, buscou uma faca e voltou à distribuidora, onde esfaqueou Itamar. Após o delito, Ary fugiu para o município de Mossâmedes, onde foi localizado e detido pela Polícia Civil.