DIH prende suspeito de matar colega de trabalho em Goiânia

250

Uma força-tarefa da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), realizada no dia 27 de fevereiro, culminou com a prisão de um homem de 51 anos, suspeito de atirar e matar um colega de trabalho, durante obra de recapeamento no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia. De acordo com as investigações, autor e vítima se desentenderam enquanto realizavam o serviço para a prefeitura da capital.

Durante a discussão, o autor efetuou vários disparos na direção de Josival Sizimo dos Santos, 50, que veio a óbito no local. Em seguida, o autor fugiu na condução do caminhão pertencente à empresa terceirizada, o qual foi abandonado na cidade de Inhumas.

Após as primeiras diligências, a Polícia Civil descobriu que o autor teria familiares em Itapuranga, Morro Agudo e Araguapaz, de modo que três equipes da DIH foram empenhadas na operação visando a localização do mesmo. O autor foi localizado dentro de um ônibus interestadual, que havia saído da rodoviária de Itaberaí com destino a Itapuranga. O ônibus foi interceptado pelos policiais civis e a prisão do autor foi realizada por volta das 17h, ou seja, apenas 8 horas após a prática do crime.