DIH prende suspeito de matar morador de rua no Setor Leste Universitário

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu, na data de 16 de junho de 2021, Valdete Marinho de Araújo, vulgo “Cabelinho”, suspeito pelo homicídio de Paulo César Lins Silva, morto enquanto dormia com um golpe contundente na cabeça. O crime aconteceu no dia 22 de março deste ano, no Setor Leste Universitário, em Goiânia.

O suspeito também é morador de rua e pernoitava no mesmo galpão abandonado em que o corpo da vítima foi encontrado. De acordo com as investigações, a motivação para o crime teriam sido desavenças por conta da convivência no local, tendo, como último acontecimento, o fato da vítima acusar o suspeito de ter furtado parte de seus bens pessoais.

Após o crime, o suspeito deixou o local em que costumava dormir e permaneceu foragido desde então, sendo localizado e preso, na última quarta-feira, no Setor Jardim Pompeia, na capital. As imagens dos suspeitos e as qualificações foram divulgadas para identificação de outras possíveis infrações penais, seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020 – PCGO.