DIH procura mulher suspeita de abandonar corpo de bebê no Setor Sudoeste

453

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) procura uma mulher suspeita de abandonar o corpo de um bebê do sexo masculino na Avenida C07, no Setor Sudoeste, em Goiânia, em dezembro do ano passado. Um novo vídeo de câmeras de segurança divulgado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (25) mostra a mulher acompanhada de uma criança, após abandonar a sacola com o corpo do bebê nas proximidades. “Com o novo vídeo, mais claro, esperamos que a mulher seja identificada”, diz o delegado Klayter Camilo, responsável pela investigação.

Na época do crime, vídeos de câmeras de segurança de uma casa próxima ao local onde o corpo foi encontrado mostram a mulher carregando uma bolsa em uma mão e uma criança em outra. Ela caminha pela rua e, momentos dois, aparece passando por outra via, já sem a sacola. “Agora é possível visualizar o rosto da mulher com mais precisão. Nosso objetivo é obter a qualificação e, principalmente, a atual localização dela”, pontua Camilo.

O menino foi encontrado sem vida por moradores da região, que chamaram a Polícia Militar e Polícia Civil. De acordo com o registro da ocorrência, o bebê tinha cerca de 50 cm. A perícia não foi conclusiva, mas é provável que a criança tenha nascido com vida. Quaisquer informações podem ser fornecidas por meio do disque-denúncia da Polícia Civil (197), ou diretamente à DIH, por meio do telefone 3201-1226.