Dois são presos pela Polícia Civil por roubo a motoristas de aplicativo

80

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo Automotores (DERFRVA), cumpriu, nesta manhã do dia 06/07/2020, mais dois mandados de prisão preventiva contra dois investigados de serem os autores do roubo de um veículo Chevrolet/Classic LS, cor preta, que estava na posse de um motorista de aplicativo. O roubo ocorreu no dia 31/03/2020, por volta das 20h, no Residencial Solar Ville, Goiânia. A vítima informou que três indivíduos (dois homens e uma mulher) entraram no veículo e, ao chegar próximo ao local de destino, anunciaram o roubo, colocaram uma faca em seu pescoço, além de subtrair o veículo, um celular Samsung J5 Prime, uma aliança e cerca de R$ 180,00. A mulher foi identificada como sendo uma menor de idade, namorada de um dos presos.

O Delegado de Polícia Marco Aurélio Euzébio ressalta que essa é a terceira associação criminosa desmantelada pelos policiais civis do seu cartório B em menos de 30 dias. A associação agia roubando os veículos e outros pertences de motoristas de aplicativo. Chama a atenção o fato de essas três associações serem integradas por dois homens e uma mulher e um deles ser menor de idade.

Em todos os roubos investigados, os veículos e alguns pertences das vítimas foram recuperados. Os inquéritos policiais estão sendo finalizados, com as autorias identificadas e todas as circunstâncias fáticas apuradas e serão remetidos ao Poder Judiciário. As imagens dos investigados presos na data de hoje estão sendo veiculadas com o objetivo de que outras vítimas e/ou testemunhas possam reconhecê-los nesta Delegacia Especializada.