Dupla suspeita de roubar motorista de aplicativo em Aparecida é presa pela Polícia Civil

324

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu mandados de prisão preventiva ontem (17) em desfavor de Luiz Felipe Carvalho de Souza e Maria Eduarda Dourado de Sousa, investigados pela prática de crime de roubo de veículo automotor, majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, associação criminosa e corrupção de menores.

Luiz Felipe, sua companheira Maria Eduarda, uma adolescente e um quarto indivíduo já identificado são suspeitos de praticarem roubos contra motoristas de aplicativo. Eles são investigados por, no dia 05 de junho deste ano, supostamente terem roubado o veículo Renault Logan e outros pertences de um motorista de aplicativo em Aparecida de Goiânia. Essa associação criminosa também é investigada por supostamente ter roubado outros três motoristas de aplicativo em Aparecida de Goiânia nos dias 14/06/2020, 15/06/2020 e 19/06/2020.

A divulgação das imagens se dá em razão da primazia do interesse público, haja vista que podem haver outras vítimas de crimes praticados pelos investigados.