Encontro nacional do MJSP reúne policiais civis de Goiás e demais federações, no Mato Grosso

148

A Polícia Civil de Goiás marcou presença, nestes dias 28 e 29, no 1° Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência para gestores das Polícias Civis, organizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e sediado pela PCMT, no Mato Grosso. a

O delegado-geral adjunto da PCGO,  Reinaldo Koshiyama, representando o delegado-geral Alexandre Lourenço, o delegado do Laboratório de Tecnologia Contra Lavagem de Dinheiro da PCGO, Vytautas Zumas, e Ricardo Castelo Branco, da DIT/GGF-PCGO, participaram do momento, representando a instituição.

No eventos, temas como a Lei Orgânica das Polícias Civis, sua infraestrutura, cooperação tecnológica entre instituições, formatação de rede nacional de cartas precatórias e soluções de inteligência foram debatidos.

O evento é promovido pela reunião de delegados-gerais, em parceria com as secretarias do Ministério de Justiça e Segurança Pública: Nacional de Segurança Pública (Senasp), Gestão e Ensino em Segurança Pública (Segen) e Operações Integradas (Seopi).