Filho é preso suspeito de agredir, ofender e ameaçar a mãe idosa

527
Foto ilustrativa

Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (27) suspeito de agredir, ofender e ameaçar a mãe, de 67 anos, em Goiânia. Ele já tinha sido preso por bater nela e era monitorado por tornozeleira eletrônica, Porém rompeu o equipamento e desrespeitou medidas protetivas.

Segundo a delegada Ana Lívia Batista, o homem já tem histórico de furto, uso de drogas e até mesmo violência contra a mãe. “A mãe é uma idosa, vulnerável, que estava sofrendo ameaças, diversas injúrias, ele xingava a mãe, dava tapas no rosto e empurrões”, disse.

No dia 28 de outubro, ele chegou a ser preso a ser preso em flagrante. Ele foi liberado após colocar tornozeleira para monitoramento eletrônico e ser proibido de se aproximar da mãe. No entanto, segundo a delegada, ele rompeu o equipamento e voltou a ameaçar e agredir a idosa.

Agora, preso, ele vai responder por ameaça, injúria, maus-tratos físicos e psicológicos. Após ser registrado a prisão, ele foi encaminhado para o Complexo Prisional, onde vai aguardar as próximas etapas do processo. (Texto G1)