GAB prende suspeitos que planejavam ataque a caixa eletrônico em Trindade

491

Os policiais civis do Grupo Antirroubo a Banco (GAB), núcleo investigativo da Deic, prenderam em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (4), duas pessoas suspeitas de tentar atacar caixas eletrônicos em Trindade aproveitando-se da grande movimentação de fiéis na cidade durante a Romaria do Divino Pai Eterno.

Os policiais do GAB chegaram até os autores após troca de informações com os policiais militares do CPE de Trindade. Segundo apurado, os dois indivíduos são dos estados de Rondônia e Piauí e se dirigiam à cidade para explodir caixas eletrônicos. Foram realizadas diversas diligências na cidade de Varjão, quando foram presos em flagrante os suspeitos Luis Henrique Manhani Araújo e Romalio Ricardo da Silva. Eles estavam armados, em fase de levantamento para a empreitada criminosa. A dupla foi autuada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Luís Henrique já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo. E Romalio por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio. Foram apreendidas duas armas tipo revólver, calibre 38.

Delegado responsável: Samuel Moura.