GARRA conclui investigação de latrocínio e indicia o suspeito

336

O Grupo Armado de Repressão a Roubos (GARRA/Deic), coordenado pelo delegado Francisco Lipari, encerrou a investigação sobre o crime de latrocínio do empresário Amarildo André Rodrigues. O crime ocorreu no dia 30 de abril de 2017, em uma lanchonete localizada na Avenida São Domingos, Vila Mutirão I, em Goiânia.

Concluiu-se que Jeferson Henrique Ferreira da Silva Passos, de 23 anos de idade, chegou sozinho ao local do crime em uma motocicleta e, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, subtraiu diversos pertences das vítimas e alvejou Amarildo.

Segundo as testemunhas, Amarildo foi alvejado pois teria solicitado ao criminoso que devolvesse um chip de telefone contido em um dos celulares subtraídos.

Jeferson foi interrogado e negou ter praticado o crime, todavia a Polícia Civil aponta que as investigações realizadas reuniram elementos suficientes de autoria para o seu indiciamento.

Com o fim das investigações, apoiado nos elementos agrupados e pelo fato do indiciado possuir extensa ficha de antecedentes criminais, inclusive estando preso pela prática de outros delitos, foi representado ao Poder Judiciário a decretação de sua prisão preventiva.