Genarc Aparecida prende mulher com R$ 30 mil em drogas prontas para venda

267

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia, prendeu em flagrante uma mulher de 27 anos de idade no Setor Residencial Aquários, em Goiânia. Ela foi presa nessa quinta-feira (04). Os policiais civis do Genarc monitoravam o imóvel, devido a informações obtidas através do compartilhamento com outras unidades da Polícia Civil.

Por volta das 19:30hs, abordaram a mulher no momento em que ela entregava 50 gramas de cocaína a um usuário. Em seguida, adentraram o imóvel situado na Rua Tucunaré, Setor Residencial Aquários, e apreenderam aproximadamente 02 Kg de cocaína, uma prensa hidráulica usada para compactar cocaína, depois de preparada, uma balança de precisão, dezenas de sacos plásticos tipo zip e o celular da presa.

A mulher havia se mudado para o local há duas semanas e mantinha a guarda da droga para outro traficante, fazendo entregas assim que recebia contatos para esta finalidade. A droga é avaliada em aproximadamente R$ 30 mil.

Ela foi presa e autuada por tráfico de drogas e, caso seja condenada, está sujeita a uma pena de 05 a 15 anos de reclusão. A mulher foi recolhida na carceragem da Central de Flagrantes de Goiânia à disposição do Poder Judiciário. O usuário foi autuado por posse de drogas para consumo próprio.