Genarc de Águas Lindas prende quatro pessoas suspeitas de falsificar bebida alcoólica em laboratório clandestino

227

A equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Águas Lindas de prendeu, na última quarta-feira (6), quatro pessoas suspeitas de falsificação de bebidas alcoólicas. O flagrante aconteceu em um laboratório clandestino, no bairro Jardim Pérola 2, em Águas Lindas.

Durante vistoria no local, foram encontrados tampas, bico dosador, rolhas, galões, e garrafas de whisky e de vodkas de marcas variadas. Também foram localizados fardos de embalagens e rolos de rótulos e selos de bebidas alcoólicas.

Foram autuados Salete Maria Rodrigues, David William Nobrega Lima, David Rodrigues Cardoso e Jonathan Rodrigues Cardoso. De acordo com as investigações feitas no Genarc, os autores, que eram integrantes de uma mesma família, efetuavam o processo de adulteração, em sua própria casa, sem as mínimas condições sanitárias para o envase da bebida. Além disso, as garrafas utilizadas eram obtidas por meio de catadores de lixo, que as vendiam para os investigados utilizarem no processo de adulteração.

Além das bebidas, foram aprendidas uma porção de cocaína, balança de precisão e uma arma de fogo de fabricação semi-artesanal. Os autores foram levados à delegacia, juntamente com o material apreendido e encontram-se recolhidos à Cadeia Pública, à disposição da Justiça.