GIH de Anápolis prende suspeito de matar homem por vingança; vítima era suspeita de matar irmão do autor

264
Vítima Fábio Vieira Silveira.

A equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (11), a um mandado de prisão temporária em desfavor de Glaicon S. Vitorino, 29 anos. Ele é apontado como o autor do homicídio qualificado praticado contra Fábio Vieira Silveira, ocorrido no dia 20 de janeiro do ano passado, na Rua Salgado Filho, Setor Central da cidade.

Conforme apurado, Glaicon e seu comparsa Bruno César surpreenderam Fábio na porta de uma residência. Eles desembarcaram de um veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, levando a vítima à morte.

As investigações apontam que o crime foi motivado por vingança, já que Fábio era apontado como autor da morte de Kleber S. Vitorino, irmão de Glaicon, ocorrida meses antes.

Bruno César, comparsa de Glaicon, também foi morto meses depois do óbito de Fábio. Glaicon Vitorino, que já ostenta passagens policiais por roubo, porte ilegal de arma e receptação, se encontra recolhido no presídio local, à disposição da Justiça.

Delegado responsável: Wllisses Valentim.