Grupo é preso após roubo de veículo, em Goiânia

87

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu, entre quarta-feira (22) e quinta-feira (23), Wallas Douglas Oliveira da Silva e Kennedy Anderson Ramos Mariano, suspeitos da prática de crime de roubo de veículo automotor. 

No último dia 06 de junho, em Goiânia, conforme apontam as investigações, Wallas e Kennedy, acompanhados por outras duas pessoas, roubaram, mediante ameaça exercida com arma de fogo, um veículo. 

A vítima, que trabalhava como motorista de aplicativo na data dos fatos, foi acionada para atender uma corrida cujo início fora no Setor Jardim Tiradentes, município de Aparecida de Goiânia, e cujo destino seria um shopping nesta capital.

Logo que chegaram ao destino, os criminosos embarcaram no carro e solicitaram que a vítima dirigisse para uma rua atrás, onde anunciou-se o roubo. Um dos bandidos deu uma “gravata” na vítima, enquanto outro lhe encostou uma arma de fogo no abdômen, subtraindo assim o veículo que, posteriormente, foi recuperado e devolvido à vítima.

Com as prisões, todos os quatro criminosos suspeitos de praticarem o roubo foram presos, visto que os acompanhantes de Wallas e Kennedy, Beatriz Marques Barbosa e Victor da Silva Coutinho, já haviam sido presos no final do mês passado, agosto, durante operação realizada pela DERFRVA.

A imagem dos suspeitos está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, haja vista possibilidade do investigado ter feito outras vítimas.