Homem é preso após traficar drogas de Caldas Novas para Luziânia

216

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, prendeu, no início da noite de sábado (08), um homem e uma menor que transportavam drogas de Caldas Novas para Luziânia. O entorpecente seria distribuído em vários municípios do Entorno Sul.

Os policiais civis do Genarc acompanharam o investigado até o município de Caldas Novas onde ele buscava o entorpecente para distribuir em Luziânia e outras cidades goianas. O homem saiu de Valparaíso ainda de madrugada, foi até Caldas Novas e, quando voltava para Luziânia, foi abordado na altura do Km 102, no povoado de Três Vendas. Na tampa traseira de uma picape, foi encontrada uma grande quantidade de maconha. Na casa do investigado, em Valparaíso de Goiás, foram encontradas várias porções de cocaína e maconha, parte delas armazenadas dentro da geladeira.

As investigações irão continuar para apurar a origem da droga apreendida. O investigado foi autuado por tráfico de drogas e recolhido na Unidade Prisional de Luziânia e ficará agora à disposição da Justiça.