Homem é preso suspeito de se passar por taxista para traficar drogas; ele já havia sido preso, pelo mesmo crime, em fevereiro

255

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (20), um homem que se passava por taxista e é suspeito de operar o tráfico de drogas. O investigado foi preso, no Setor Oeste, logo após vender cocaína para um usuário. Na oportunidade, após a comercialização da droga, a equipe policial da Denarc abordou o indivíduo e efetuou uma busca em seu veículo, oportunidade em que foram localizadas várias porções de cocaína, já embaladas e prontas para a comercialização.

Chamou a atenção o fato de que, no dia 21 de fevereiro deste ano, esse mesmo indivíduo foi preso pela Polícia Militar, comercializando droga ilícita (cocaína) nas adjacências de uma instituição de ensino. Na oportunidade, ele usava o mesmo veículo (um táxi). O investigado permaneceu preso, até o dia 26 de março de 2020, momento em que voltou a praticar o tráfico de drogas.