Jovem é presa com drogas escondidas na bagagem de seu bebê

468

Os policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) prenderam ontem (21) uma jovem suspeita de tentar embarcar para outro estado carregando drogas na bagagem. Os policiais receberam a informação por meio de denúncia anônima.

De imediato, a equipe deslocou-se à rodoviária de Goiânia a fim de averiguar a veracidade das informações. Após monitoramento, os agentes abordaram Lara Lorrane Barros Rodrigues, de 19 anos. Lara estava embarcando para Fortaleza com o filho recém-nascido nos braços.

Ao abordar a suspeita, os policiais observaram que, junto com os pertences da criança, Lara transportava dois quilos e meio de pasta base de cocaína e duas porções grandes de “Skank”, estas escondidas em uma lata de cereal infantil. O “Skank” é um tipo de droga que, embora tenha o mesmo nome científico da maconha, tem maior capacidade entorpecente. A droga está avaliada em aproximadamente R$ 40 mil.

Os policiais da Denarc ainda foram até a casa da suspeita e lá encontraram um rolo de plástico filme utilizado para embalar a droga e uma balança de precisão. Lara confessou à polícia que receberia três mil reais para realizar a viagem e entregar a droga. Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico e agora passará à disposição da Justiça.