EspecializadasÚltimo Segundo

Menor envolvida em homicídio é apreendida pela DIH logo após crime

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em ação conjunta com a Polícia Militar (ROTAM e CPC), realizou a apreensão de uma adolescente suspeita de ter participação no homicídio de um jovem de 20 anos, fato ocorrido no dia 3 de outubro, no Jardim Lajeado, na capital.

Diante dos fatos, foram feitas várias diligências e compartilhamento de informações entre as equipes policiais, que resultaram na identificação da co-autora do homicídio, localizada por equipes de ROTAM. Questionada sobre os fatos, ela confessou sua participação no crime, relatando toda a dinâmica do fatos.

A menor infratora foi conduzida à DIH para os procedimentos legais e as diligências continuam com a finalidade de localizar o autor dos disparos.

Botão Voltar ao topo