Motorista é preso suspeito de assaltar mulheres em porta de clínica veterinária em Goiânia

218

Um motorista por aplicativo foi preso suspeito de assaltar duas mulheres durante a madrugada do último Natal, na porta de uma clínica veterinária, no Setor Bueno, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram o momento em que as vítimas chegam a uma clínica veterinária para levar um cachorro, que havia sido atropelado. Quando estão na calçada, o homem se aproxima, armado com uma faca, e anuncia o assalto.

O homem, cuja identidade não foi revelada, foi detido na casa onde mora, em Trindade, Região Metropolitana da capital. Apesar de ficar em silêncio, ele foi reconhecido pelas vítimas. De acordo com a delegada Mayana Rezende, titular da Delegacai de Investigações Criminais, responsável pelo caso, ele chegou a passar com o carro pelo local antes de fazer a abordagem.

“As vítimas procurando um socorro para o cachorrinho que havia sido atropelado, perderam um tempo na porta da clínica, ficou um tempo dentro do carro e foi quando o suspeito passou pela rua, percebeu a situação de vulnerabilidade, encostou, desceu com a faca em punho e deu voz de assalto e levou todos os pertences das vítimas”, explica Mayana.

Ele levou celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas, fugindo logo em seguida. Por meio das imagens, a polícia conseguiu localizar o homem, cujo mandado de prisão já havia sido expedido pela Justiça. A delegada revelou que, apesar de atuar como motorista por app, ele já cometeu um crime semelhante em outubro do ano passado, quando chegou a ser autuado em flagrante por abordar uma mulher e assaltá-la também usando uma faca.