Mulher é presa em Itumbiara por tráfico; com ela também foram encontradas semijoias sem origem

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara prendeu ontem (segunda-feira 10), em flagrante delito, Maria Edislaine dos Santos Batista, 18 anos de idade, e apreendeu um menor de idade por tráfico, associação para o tráfico e receptação de uma motocicleta produto de furto.

A investigação teve início com diligências para identificar os infratores e localizar uma motocicleta que teria sido furtada no dia 30 de maio de 2019 em Itumbiara. Após suspeitas de que os investigados estariam em posse de objeto produto do mencionado furto, estes foram capturados pelos policiais civis no bairro Afonso Pena, ocasião em que foram flagrados com cerca de 76 porções de pedras de crack de tamanhos diversos e uma pedra maior que seria fracionada para a mercancia. Uma balança de precisão para pesagem das drogas e outros objetos de procedência duvidosa foram também aprendidos. Inúmeras peças de semijoias foram apreendidas com etiquetas, sem origem até o momento.

Em desfavor da investigada, foi lavrado auto de prisão em flagrante delito em virtude do delito de tráfico, associação para o tráfico, corrupção de menores e receptação. Maria Edislaine foi encarcerada no Presídio Regional de Sarandi.

Em desfavor do menor foi lavrado auto de apreensão em flagrante delito pela prática de atos infracionais análogos a tráfico, associação para o tráfico e receptação.

Delegado responsável: Lucas Finholdt.