Operação Check In desmantela esquema de fraude em empresas do aeroporto Santa Genoveva

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (DOT) deflagrou, na manhã de hoje (4), a Operação Check In.

A operação tem como alvo a empresa que opera o estacionamento do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, e outros quatro estabelecimentos localizados nas imediações do terminal aéreo que estariam fraudando o fisco municipal mediante sonegação do Imposto Sobre Serviços (ISSQN) por meio da não emissão de notas fiscais.

Estima-se que o prejuízo causado ao erário pelas empresas investigadas alcança o montante de R$ 500.000,00. A operação teve o apoio da Secretária Municipal de Finanças de Goiânia.