Operação da Denarc apreende 700 quilos de maconha na GO-341

629

Mais de 700 quilos de maconha foram apreendidos na tarde dessa terça-feira (05) na GO-341, entre os municípios de Mineiros e Jataí, durante operação da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), com o apoio do Grupo Tático 3. Na ocasião, foram presos Wagner Araújo Gonçalves. 25 anos, e Raimundo Francisco Viana, de 36 anos.

Segundo o delegado Eduardo Gomes, responsável pelo caso, Wagner dirigia o carro um carro roubado que fazia a escolta da carga. Ele apresentou documento falso no momento da abordagem. Raimundo estava em outro veículo, o qual estava abarrotado de tabletes de maconha.  A droga era trazida do Mato Grosso do Sul para ser distribuída em Goiás.

Conforme explicou o delegado, as ações em torno das abordagens em rodovias, sobretudo nas que dão acesso a Mato Grosso do Sul, costumam ser intensificadas no início do ano, quando a produção da droga aumenta nas “regiões produtoras” do país. Os suspeitos serão indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação. Wagner responderá também por uso de documento falso.