Operação da PCGO e prende homens por roubo majorado, associação criminosa e furto qualificado

73

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Capturas (DECAP), deflagrou, durante a semana do dia 9 de maio, uma operação policial em 03 municípios do Estado, prendendo três indivíduos.

A equipe policial, por meio de levantamentos investigativos e diligências realizadas no Setor Negrão de Lima, em Goiânia, prenderam um foragido da justiça por furto qualificado. O referido mandado era oriundo da comarca de Aparecida de Goiânia, tendo sido cumprido em desfavor de um homem de 30 anos de idade.

Em outra ação, desta vez em Turvânia, os policiais civis cumpriram mandado de prisão definitiva, oriundo da Comarca de Guapó, em desfavor de um homem, pela prática de roubo e associação criminosa.

Noutra diligência, após levantamentos investigativos e diligências realizadas no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, a equipe prendeu um homem, de 22 anos, com mandado de prisão por roubo majorado. Referido preso foi recolhido no complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde ficou à disposição da justiça.