Operação Donos da Rua II: DERFRVA desbarata quadrilha de tráfico de drogas e roubo de veículos

560

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) deflagrou a Operação Donos da Rua Fase II na manhã desta quinta-feira (24). O objetivo foi o de desarticular uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas e roubos de veículos. Na ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e sete de busca e apreensão.

Na primeira fase da operação, foram cumpridos 12 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. As investigações apontam que esse grupo atemorizava a população da região Noroeste de Goiânia. Apurou-se, ainda, que um dos presos, para fugir da fiscalização policial e transportar drogas para o líder do grupo, utilizava uma motocicleta com materiais de limpeza de piscina.

Também descobriu-se nas buscas que o líder do grupo está envolvido na exploração ilegal de jogos de azar, mais precisamente de “jogo do bicho”. As diligências ocorreram sob a coordenação do delegado José Antônio de Podestà Neto. Essa operação contou com a participação da Gerência de Operações de Inteligência (GOI) e Grupo Tático 3 (GT3).