Operação Ininterrupto: DERFRVA prende quatro pessoas por roubo de veículos

535

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), deflagrou ontem (13) a Operação Ininterrupto, com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão expedidos em desfavor de investigados pela prática do roubo de um veículo ocorrido no mês de fevereiro deste ano, nesta capital, e recuperado logo após o crime.

Além da prisão dos investigados Frederico Ferreira do Nascimento, Guilhermy Rodrigues Moreira, Lucas Ferreira de Souza e Daniel de Andrade Oliveira, os policiais civis encontraram uma arma de fogo e um pistola de pressão na residência de dois dos suspeitos. Também encontraram, na residência de outro comparsa, um automóvel roubado no dia 29 de março último, em Goiânia, já ostentando placas falsas. Tal fato acarretou na prisão em flagrante de outro suspeito de integrar a associação criminosa acima citada. 

Os nomes e as fotografias dos investigados serão publicados no intuito de auxiliar na identificação de outras possíveis vítimas do grupo criminoso.