Passeio Ciclístico encerra semana de prevenção e enfrentamento às drogas da Denarc

295

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), realizou nesse domingo (30) Passeio Ciclístico que fechou as atividades da 1ª Semana Estadual de Prevenção e Enfrentamento às Drogas.

O passeio ciclístico foi aberto à população. A concentração foi na Praça Cívica, centro de Goiânia, às 7h30. Após um alongamento, os participantes começaram a pedalada às 8h30. Saindo da Praça Cívica, os ciclistas contornaram o Bosque dos Buritis, seguiram pela Avenida Assis Chateaubriand e contornaram o Lago das Rosas. Depois subiram a Avenida Portugal e entraram na Avenida D, seguindo até a Praça do Cruzeiro. De lá, desceram pela Avenida 84, até retornar à Praça Cívica. O percurso totalizou 10 km.

Depois da pedalada, houve a distribuição de picolés, frutas de café da manhã e o sorteio de brindes, entre os quais bicicletas. Também foram distribuídas camisetas aos participantes. O Passeio Ciclístico integra as atividades de prevenção e enfrentamento às drogas que teve diversas atividades realizadas pela Polícia Civil na semana passada, como palestras em escolas, incineração de entorpecentes e visitas a clínicas de tratamento terapêutico.

O Passeio Ciclístico teve a presença do governador Ronaldo Caiado, da 1ª dama Gracinha Caiado, o secretário de Segurança Pública Rodney Miranda, o delegado-geral da Polícia Civil Odair José Soares, além de policiais civis e famílias. A atividade foi organizada pela Denarc, cujo titular é o delegado Fernando Lima Gama.