PCGO cumpre em Aparecida de Goiânia preventiva de suspeito de roubo de veículo

255

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu mandado de prisão preventiva na tarde de hoje (26), no Setor Vale do Sol, Aparecida de Goiânia, em desfavor de Marcelo Henrique Santos de Jesus, suspeito da prática de crime de roubo de veículo automotor praticado mediante emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

No dia 27 de janeiro deste ano, no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, a vítima foi abordada por três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher que, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, roubaram-lhe seu veículo, um VW GOL CITY. Diligências investigativas lograram êxito na apuração da identidade de todos os autores do roubo.  Marcelo Henrique Santos foi preso na data de hoje, já Crislaine Martins Santos foi presa na última segunda-feira (22) e o terceiro suspeito é um menor infrator, que veio a óbito em confronto com policiais militares.

A imagem do suspeito está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, haja vista possibilidade do investigado ter feito outras vítimas.