PCGO prende motorista de aplicativo que teria levado dois homens para praticar roubos em Aparecida

138

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu preventivamente nessa quarta-feira (20) Manoel Abadio Alves Júnior. Ele é suspeito de, no dia 27 de julho deste ano, mediante o emprego de arma de fogo, e na companhia de outros indivíduos, ter participado de dois roubos.

O primeiro roubo ocorreu em um salão de beleza, localizado na Avenida Brasil, Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, no qual vários pertences foram levados das vítimas. O segundo roubo foi praticado em via pública, na Rua 59, Bairro Independência, ocasião em que foi subtraído, além de outros pertences da vítima, um veículo VW/VIRTUS.

Manoel era motorista de aplicativo de transporte de passageiros e teria sido o responsável por levar os autores dos roubos até os locais onde os fatos se deram. Durante o seu interrogatório, Manoel confirmou a sua participação nos dois roubos e as investigações prosseguem para a identificação dos demais envolvidos.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas que façam seu reconhecimento.