PCGO prende temporariamente suspeito de roubo a motorista e cliente de aplicativo de transporte

163

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), na manhã de hoje (03), em mais uma ação em continuidade à Operação Trajeto Seguro, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária do investigado Bruno Soares Narciso. A DERFRVA apurou que, na data de 11 de novembro de 2020, por volta das 21h, em via pública no Jardim da Luz, Aparecida de Goiânia, o investigado, na companhia de um comparsa não identificado, subtraiu, mediante violência física e grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, o veículo Chevrolet Celta 1.0 L LT., cor prata, ano 2014, e outros objetos de um motorista de aplicativo e de um cliente do motorista.

Após o cliente do motorista sair do carro, dois indivíduos se aproximaram a pé, abordaram abruptamente as vítimas, as renderam com arma de fogo e subtraíram o veículo mencionado e seus pertences. Foram empreendidas diversas diligências policiais que culminaram na identificação e localização do suspeito Bruno Soares Narciso, reconhecido por uma das vítimas como sendo o autor do roubo circunstanciado. Os policiais civis também verificaram que Bruno ainda é investigado pela prática do crime de tráfico de drogas.

O veículo roubado foi recuperado no dia 13 de novembro do ano passado e restituído ao legítimo proprietário. A imagem do suspeito está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o privado, haja vista a possibilidade do investigado ter feito outras vítimas que possam reconhecê-lo como autor de outros crimes de roubos de veículos.