Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio de gerente de supermercado ocorrido em Rio Verde

101

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde encerrou as investigações sobre crime de homicídio consumado ocorrido no dia 1º de setembro de 2018, na GO-174, Distrito Agroindustrial de Rio Verde, que vitimou um homem de 41 anos de idade.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Danilo Fabiano, o fato foi considerado bastante complexo, principalmente pelo motivo de a vítima ter sido morta em local ermo, preliminarmente sem presença de testemunhas que pudessem contribuir com as investigações. Contudo, após intenso trabalho investigativo, foi possível identificar os supostos autores do crime, os quais residiam na cidade de Jataí.

Os supostos autores simularam o encontro de um deles com a vítima, atraindo-a ao local do crime. A vítima foi atingida com 05 disparos de arma de fogo, dentro de seu veículo e morreu no local.

Durante as investigações, foi representado por mandado de busca e apreensão na residência dos investigados, o que resultou na prisão em flagrante delito de um dos supostos autores por porte ilegal de arma de fogo. O preso pagou fiança e foi colocado em liberdade.

Entretanto, considerados os robustos elementos probatórios sobre a autoria do crime, foi representado pela decretação da prisão preventiva dos supostos autores, medida cautelar deferida pelo Poder Judiciário. O mandado de prisão foi cumprido na última quinta-feira (11), sendo os autores presos e colocados à disposição da Justiça.