Polícia Civil cumpre mandado de prisão de investigado por roubar veículo de motorista de aplicativo

207

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu mandado de prisão preventiva, na última sexta-feira (12), no distrito agroindustrial de Aparecida de Goiânia, em desfavor de Paulo Otavio de Jesus Mota, suspeito da prática de crime de roubo de veículo automotor, perpetrado mediante emprego de faca e concurso de pessoas.

Consta dos autos que, no dia 03 de janeiro deste ano, por volta das 02h, em via pública do bairro Jardim Buriti Sereno, município de Aparecida de Goiânia, Paulo Otavio, em concurso com um menor infrator já apreendido pela DERFRVA, mediante emprego de faca, subtraiu, para si, um veículo VW GOL CITY, que pertencia a vítima que utilizava o automóvel para exercício de seu labor, haja vista tratar-se de motorista de apliativo.

O investigado e o menor infrator, agindo com unidade de desígnios e munidos de arma branca, acionaram a vítima no município de Aparecida de Goiânia. Ao chegar ao destino, com uso de uma faca, Paulo Otavio de Jesus Mota e o menor infrator anunciaram o assalto.

Foram roubados, além do carro, determinada quantia em dinheiro e um aparelho celular Iphone 8. A imagem do suspeito está sendo divulgada, de acordo com os ditames legais, com o desiderato de que haja possibilidade de reconhecimento por parte de outras vítimas, que, possivelmente, foram atacadas pelo mesmo investigado.